“Programa da Sabrina” 09/05/2015 Welliton Muniz, o Ceará

Neste sábado (09), no “Programa da Sabrina tem um encontro pra lá de especial! Colegas de trabalho por muitos anos e amigos, Sabrina Sato e Wellington Muniz, o Ceará, se reencontram na TV e matam a saudade com muita brincadeira e gargalhadas.

A Japa foi até a casa do humorista, onde ouviu um pouco mais sobre sua história, sua carreira e sua trajetória. Ele revelou as dificuldades que tinha na escola.

— Eu fui um menino muito tímido e sofri muito bullying.

O humorista ainda contou que foi pedir um “empurrãozinho” para um grande artista.

— O Tom Cavalcante já era conhecido em Fortaleza. Eu gravei uma fita e fui até o apartamento dele pra entregar. Ele me recebeu, foi muito legal comigo, mas eu era uma criança, tinha 16 anos.

É véspera de Dia das Mães e o Programa da Sabrina não poderia deixar de homenageá-las. Os convidados da atração Reinaldo Gottino, Yudi Tamashiro e Eduardo Costa trazem suas mães ao palco da atração e, juntos, todos participam de brincadeiras que só nossa apresentadora sabe fazer! Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, também estará no palco!

Sabrina Sato ainda chama Ana Hickmann para participar do Mão Boba, quadro em que os braços da loira vão comandar as ações da japa. Nas explicações sobre como “cuidar” de um bebê, vai sobrar leite, papinha e pomada pra todo lado e a bagunça vai rolar solta.

Tudo isso e muito mais!

Divulgação: Rede Record

(Imagem: Reprodução/Record)

(Imagem: Reprodução/Record)

Em mais uma matéria especial no Japão, a apresentadora e Rodrigo Capella mostram os bastidores do famoso programa de Mister Degawa, da TV Asahí, muito popular naquele país. Na atração, Sabrina participa de um game em que precisa cumprir diversas provas malucas, como entrar em uma banheira com a água quentíssima.

De volta ao Brasil, Capella ganha outra missão: percorrer a cidade de São Paulo em busca de comidas gostosas, mas bastante gordurosas. Além de experimentar os pratos, no final ele faz as contas e se assusta com a quantidade de calorias que consumiu em um único dia de gordinho. Mas, claro, adora a experiência!

Ainda: Cristiano Araújo coloca todo mundo pra dançar com seus hits, incluindo o sucesso “Hoje Eu Tô Terrível”. E Falcão diverte a galera com suas músicas.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Divulgação: Rede Globo