“Programa da Sabrina” (15/11/14): Dona Kika se aventura em esportes radicais

Neste sábado (15), a partir das 20:30

Neste sábado (15), a partir das 20:30

Neste sábado (15), o “Programa da Sabrina” estará super radical, isso porque depois de ter ido para o Rio de Janeiro, Recife e Piauí, a japa mais famosa do Brasil viaja até Brotas, interior de São Paulo. Desta vez, ela conta com a companhia de ninguém menos que sua mãe, dona Kika!

Engana-se quem acredita que a mãe da Japa irá fazer passeios tranquilos. Dona Kika irá mesmo se aventurar em esportes radicais.

Acompanhada de algumas “gatinhas da terceira idade”, como Zuzu e dona Irene, conhecidas na internet pelo hit Keké Isso na TV?, e dona Zazá, Sabrina gravou a matéria especial ‘Brotos em Brotas’.

Em outra viagem pelo Brasil, a apresentadora foi parar em Betim (MG) para conhecer a história de Lani, uma humilde fabricante de amaciante de roupas caseiro, no ‘Sabrina Esteve Aqui’ desta semana. É com o dinheiro das vendas do produto de limpeza que a comerciante sustenta os filhos, pois o marido foi morto durante um assalto.

Para ajudar a melhorar os negócios da moça, a japa dá uma ajuda em dinheiro e também grava um comercial exclusivo!

Além disso no palco da atração, Kelly Key, Bárbara Evans e a dupla Guilherme & Santiago participam da estreia de ‘Brincando na Lua’, na qual os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem ações em câmera lenta para os convidados adivinharem do que se trata.

Divulgação: Rede Record