“Programa da Sabrina” 13/09/14: Destaque Bruno e Marrone são as atrações do programa

Às 9h20 da noite na Record

Às 9h20 da noite na Record

O “Programa da Sabrina” deste sábado (13), terá boa música sertaneja isso porque uma das atrações do programa é a dupla de cantores Bruno e Marrone.

Bem humorados, os cantores fizeram a plateia dar boas risadas e, também, fizeram revelação para Sabrina Sato. Além de soltar a voz, a dupla sertaneja também participa do Balão da Sabrina. Os fãs dos cantores poderem conhecer os momentos mais marcantes do passado deles.

Bruno aprendeu as primeiras notas musicais desde cedo, aos 6 anos de idade, de acordo com a mãe dele, dona Anita. Pequeno, não conseguia segurar direito o violão do pai. Aos 8, ganhou um cavaquinho e o tocava na presença de vizinhos.

Ciumento na infância, Bruno chegou a querer sair de casa aos 5 anos quando recebeu a notícia de que não seria mais o caçula da família, já que a irmã Ana Paula estava por vir. A infância de Marrone esteve próxima da natureza. O cantor morava num sítio e ocupava parte do tempo com passeios a cavalo e banho no rio. Que delícia!

O gosto pela música veio muito cedo, aos 5 anos, quando se apaixonou pelo acordeon. Apesar de ter que trabalhar na lavoura com o pai, sempre que podia dava uma fugidinha para treinar no acordeon. Já aos 12, tocava nos bailes organizados em uma fazenda.

Não deixe de acompanhar o Programa da Sabrina !
Sabrina Esteve Aqui

Bruno e Marrone


Divulgação: Rede Record