“Programa da Sabrina” 01/11/2014 Munhoz e Mariano

Após o "Jornal da Record Especial"

Após o “Jornal da Record Especial”

A atração musical do “Programa da Sabrina” desse sábado (01), é a dupla sertaneja Munhoz e Mariano que vão invadir com tudo o palco do programa, os cantores embalam o público com seus sucessos e têm de provar que são bons de arte, já que terão de adivinhar quais desenhos estão sendo feitos por duas crianças no quadro Aula de Desenho.

Eles também não imaginam que passarão por momentos de muita emoção na atração… Acontece que Munhoz e Mariano vão fazer um “voo” no ‘Balão da Sabrina’ e poderão rever pessoas que fizeram parte de sua trajetória e que também ajudaram na construção de suas carreiras. A grande surpresa fica por conta das avós dos cantores, que vêm até o palco para abraçarem os netos.

Na estreia de ‘Bolinha de Grude’, a participação especial dos legendários Juju Salimeni e Mionzinho, que, acompanhados de uma pessoa da plateia, se enfrentam no game que é a maior adrenalina. Em um curto espaço de tempo, eles precisam acertar o máximo de bolas vermelhas possíveis um no outro para levar o prêmio.

Em mais uma viagem pelo Brasil, a japa foi parar na cidade mineira de Betim para conhecer a história de Lani, uma humilde fabricante de amaciante de roupas caseiro, no ‘Sabrina Esteve Aqui’ desta semana. É com o dinheiro das vendas do produto de limpeza que a comerciante sustenta os filhos, pois o marido foi morto durante um assalto.

Para ajudar a melhorar os negócios da moça, a apresentadora dá uma ajuda em dinheiro e também grava um comercial exclusivo!

E mais: No ‘Meu Vizinho É um Artista’, a galera tenta descobrir se a pessoa que está ao seu lado no estúdio possui alguma habilidade impressionante.

Divulgação: Record