Professor Girafales declara que não tem mais vontade de trabalhar

girafalesMuito conhecido como Profesor Girafales no seriado Chaves, Rubén Aguirre em uma entrevista com o canal Telemundo, declarou como está sendo sua vida após a sua internação em um hospital á alguns meses atrás por pneunomia. Há 7 anos atrás Rubén sofreu um acidente de carro onde o mesmo ainda queixa de suas seqüelas deixada pelo acidente.

“Tive que fazer uma cirurgia na coluna vertebral, colocaram uma placa e quatro parafusos. Tenho dificuldades para caminhar. Sempre fui acostumado a trabalhar, desde os 13 anos trabalho. E agora me ver assim diminúido… Mas também entendo que tenho 80 anos e que a vida não pode ser igual sempre. Tem que haver etapas. Agora estou limitado, mas não me chateio”, disse.

Durante o tempo em que esteve internado, ele e Roberto Gomes Bolaños fizeram um acordo: “Fizemos uma promessa muito difícil de cumprir: de nos vermos em breve. Difícil porque ele vive em Cancun e eu, em Puerto Vallarta, em Jalisco”, comentou sobre a distância entre os dois.

Rubén também disse que não gostaria de continuar trabalhando: “Me permita Deus, já estou aposentado. Meus companheiros ainda trabalham porque devem necessitar de dinheiro, algum problema devem ter ou estão acumulando dinheiro. Tenho pena da Maria Antonieta(Chiquinha) e Quico que com essa idade seguem trabalhando. Algo passa com eles que não conseguem dizer “acabou”. Seguem, seguem e seguem acumulando para os genros ou para quem será (risos). Não entendo isso”, concluiu.