Problemão! Robben está fora do restante da temporada do UEFA

Diversos jornalistas estrangeiros se deslocaram à cidade alemã, em Munique, para a entrevista coletiva do “Open Media Day” com o treinador do Bayern München, mas Pep Guardiola provocou uma grande confusão nesta quarta-feira, dia 29, em Munique. Um evento prévio ao confronto pelas semifinais da Liga dos Campeões diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, dia 06 de maio. A grande presença ficou por conta da ausência do treinador, Pep Guardiola que preferiu faltar depois de confirmado pelo Bayern München o desfalque de Robben pelo restante da temporada.

De acordo com o jornal “Sport”, o o diretor de comunicação do Bayern München, deu uma explicação sobre o comandante bávaro mudou sua agenda justamente em razão dos problemas físicos do grupo todo, após o jogo contra o maior rival o grupo, o jogo diante do Borussia Dortmund, pelas semifinais da Copa da Alemanha, nesta terça. O jogador do Bayern München, Robben retornava depois de um problema muscular e sofreu um novo problema agora na panturrilha da perna boa do jogador, perna esquerda.

A outra grande “dor de cabeça” do Pep Guardiola é sobre o jogador Robert Lewandowski. Ele sofreu uma pancada, sofreu um  golpe de Langerak em disputa de bola, e acabou levando em pancada e machucando a mandíbula, nariz e ainda uma concussão. Pela sua rede social, twitter, o jogador do Bayern München, Robert Lewandowski publicou uma mensagem para os torcedores do Bayern München torcendo para estra em campo no Camp Nou na próxima semana, contra os donos da casa, Barcelona. –“Mais alguns dias até a partida no Camp Nou. Eu realmente espero estar apto para jogar”. Disse o jogador. O treinador Pep Guardiola já não contava com os jogadores Franck Ribéry, David Alaba, Tom Starke e Holger Badstuber.

Pep Guardiola não compareceu em coletiva

Pep Guardiola não compareceu em coletiva