Priscila Fantin fala sobre vida e a volta na TV

De volta a TVa atriz que já fez tanto sucesso, decide dar um pause em sua vida e volta para as telinhas, Priscila Fantin garante que vive seu melhor papel: o de mãe do Romeo, de três anos e meio. Desde o nascimento desta fofura, que arrasa corações por onde passa, muitas coisas mudaram. “Sempre fui maternal com as pessoas. Ter tido o meu filho fez com que essa energia fosse para o lugar certo. O que eu sinto é que eu era uma máquina desajustada e depois da chegada dele tudo foi para o lugar certo. Mas também tem o lado difícil. Eu sempre fui muito destemida e gostava de esportes radicais, de aventura e me arriscar. Esse risco eu já não tenho mais vontade de sentir”, admite Priscila.

Super em forma, Fantin faz questão de diferenciar saúde com cuidados excessivos com a beleza. “Depois que a gravidez passou meu corpo ficou melhor. Prefiro comer bem para não ter que ir à academia. Não gosto do culto à beleza, ao corpo. Não acho que tem a ver com saúde, pelo contrário. Tenho a sorte de ter uma genética boa para ganhar músculo. Não faço crossfit, nem sei direito o que é. Não gosto de nada da moda”, explica a atriz.

Em cartaz no teatro com uma comédia do escritor e ator norte-americano Woody Allen, Priscila confessa que sente saudade da TV: “Fiz um piloto que parece que vai rolar. Tenho muita vontade de interpretar uma personagem com problemas mentais. Gosto de estudar, sou curiosa e adoro pesquisa. Tudo o que for diferente do que eu vivo vou gostar”.fatin-e-chico