Priscila Fantin comenta sua entrada em “Boogie Oogie”: “Foi tudo muito rápido”

Com a saída repentina de Deborah Secco, que está escalada para a próxima novela das 23h, “Boogie Oogie” acabou sentindo falta de uma figura feminina.

Para isso, a atriz Priscila Fantin foi escalada e terá um papel na trama até o seu fim, em março. Na novela de Rui Vilhena, ela interpreta Solange, a nova contadora da Vip Turismo que irá ajudar Carlota (Giulia Gam) a disfarçar seus desvios financeiros.

“Tudo aconteceu em dez dias. Recebi os capítulos, fiz a prova de roupa numa segunda (dia 19) e na quinta (dia 22) já entrei no estúdio para gravar as minhas cenas”, conta a atriz, que apareceu com os cabelos cacheados.

“É para parecer que a personagem fez permanente. A novela se passa no ano de 1979 e esse tipo de cabelo era comum na época.”, afirma.

Priscila, que está na Globo desde 1999, quando foi revelada em “Malhação”, disse que estava sentindo falta do estúdio de TV e da rotina de trabalho intenso de novela: “Estava morrendo de saudade do estúdio. Eu era muito habituada a fazer esse trabalho. Eu garanto: estou pronta para fazer novas novelas”.

“Boogie Oogie” vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30. Atualmente, o folhetim marca médias em torno dos 17 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação