Priscila atropela Dinho e foge sem prestar socorro em “Vitória”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Diana diz que não vai tirar o filho que está esperando e pede para Luciene não contar nada a ninguém. Artur decide não sair do lado de Clarice, que permanece em coma. Priscila segue Dinho e Cicinho e atropela um dos meninos. Paulão disfarça a tensão e diz para Valéria que Priscila foi ao banheiro.

Ramiro manda William verificar um atropelamento onde um menino foi morto e o motorista não prestou socorro. Iago se apresenta à delegada Sabrina. Ele insinua querer corromper o delegado Ramiro e pede para visitar Gregório.

Iago confessa a Gregório que matou Felipe. Mossoró cobra a aposta com Laíza. Renata diz pra Matilde que está afim de Caíque. Priscila fala para Paulão que matou Dinho. Ednaldo afronta a ordem de Jorge e vai encontrar Cicinho na delegacia.

Cicinho permanece em choque devido ao acidente com Dinho. Priscila volta para a escola e encontra Paulão e Valéria. Ednaldo conversa em particular com Cicinho que desabafa sobre o atropelamento de Dinho. Rafael conta para Diana que o Habeas Corpus de Gregório foi negado. Ainda desacordada, Clarice sonha com Iago. Priscila pressiona Iago a matar Enzo. Bárbara escuta Priscila confessando o assassinato de Dinho, revela ser policial e dá voz de prisão à vilã.