Primeira semana de “I Love Paraisópolis” supera antecessoras

A Rede Globo está em festa com a nova novela das sete “I Love Paraisópolis”, a primeira semana da trama fechou em alta, superou suas antecessoras desde “Cheias de Charme” e ainda foi a novela mais assistida do pais superando até “Babilônia” que ocupa o horário das nove.

Leve, popular e com boas doses de humor o primeiro capitulo marcou 29 pontos índice que “Alto Astral” conseguiu apenas na última semana e “Geração Brasil”, “Além do Horizonte” e “Sangue Bom” não conseguiram durante toda a sua exibição no horário.

Já a primeira semana fechou com 26 pontos de média, audiência  não vista em uma novela das sete desde “Cheias de Charme”. E de quebra a trama ainda superou a audiência semanal de “Babilônia” que obteve  25 pontos um a menos. Há quem diga que essa melhora nos índices se devem a emissora ter voltado a investir na classe C, coisa que a emissora tinha se “esquecido” de fazer em suas ultimas novelas.  Agora confira o comparativo da primeira semana da novela das sete com suas antecessoras:

Três Irmãs 30
Caras e Bocas 27
Tempos Modernos 25
Tititi 28
Morde e Assopra 26
Aquele Beijo 28
Cheias de Charme 29
Guerra dos Sexos 25
Sangue Bom 25
Além do Horizonte 21
Geração Brasil 22
Alto Astral 23
I Love Paraisópolis 26

Rede Globo está em festa com os índices de "I Love Paraisópolis".

Rede Globo está em festa com os índices de “I Love Paraisópolis”.