Prêmio Multishow será exibido simultaneamente na Internet e na TV.

multishow_novologo

A 21ª edição do Prêmio Multishow vai eleger os melhores da música em 16 categorias no próximo dia 28 de outubro, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Apresentado por Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Didi Wagner, o evento começa às 21h45m, com transmissão ao vivo pela TV, pelo site do canal e pelo aplicativo do Prêmio Multishow 2014.

O público vai escolher os melhores do ano nas categorias cantor, cantora, grupo, música, show, experimente, música chiclete e uma novidade: melhor clipe TVZ. Nessa categoria, os telespectadores poderão votar, através do twitter, em cinco clipes nacionais selecionados pela equipe do canal. A votação será realizada durante a transmissão do evento.

Assim que o Prêmio Multishow começar, os apresentadores Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Didi Wagner vão convidar o público para votar. Termômetros indicarão como está a disputa. No final da premiação será anunciado o vencedor da categoria.

A votação popular das outras categorias está aberta na internet até a véspera do evento, dia 27 de outubro. Finalista em quatro categorias, Luan Santana lidera em número de indicações do público. Paula Fernandes e Thiaguinho aparecem logo atrás, com três indicações cada, enquanto Ivete Sangalo e O Rappa concorrem em duas categorias.