Porquê os evangélicos detestam tanto a Globo?

Os evangélicos nunca foram parceiros da Globo isso ninguém pode negar, mas ultimamente parece que os ataques tem se intensificado ainda mais com a insistência da Globo em  manter os casais homosexuais nas suas novelas aumentando ainda mais o clima de confronto com os evangélicos que de acordo com os mandamentos da bíblia repudia qualquer relação entre pessoas dos mesmo sexo.

Eu acredito que todas as crenças devem ser respeitadas e que as pessoas tem o direito de acreditar e praticar os mandamentos da sua religião, isso na sua casa, na sua rua e com seus amigos, mas daí boicotar uma novela ou qualquer produto que tem impacto sobre pessoas de diversas religiões me parece radical de mais.

Não cabe a religião nenhuma definir o que é certo ou errado, pelo menos no que diz respeito a orientação sexual de cada qual. Com tantas coisa importantes acontecendo no mundo e nós não vemos os evangélicos criticar ou realizar boicotes afinal em um país como nosso onde não existe problemas o mais importante mesmo é definir o que pode e o que não pode passar na TV, o nome disso é censura e eu particularmente sou contra qualquer tipo de censura. Quando eu ligo uma TV e vejo uma programação que não me agrada por conta de qualquer fator eu simplesmente mudo de canal, afinal de contas ninguém é obrigado a assistir o que não lhe interessa.

Acredito que a Rede globo não deve abaixar a guarda e tem que continuar olhando a igreja evangélica de igual para igual e sempre com respeito. Não podemos e não queremos retroceder a um momento onde a censura defini o que passou ou o que vai passar na TV, não gostou desliga!

A opinião aqui mostrada reflete a opinião pessoal do autor e não necessariamente a do site Famosos na Web que por sinal não se responsabiliza pelas opiniões emitidas por seus profissionais.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)