Porquê a Record só tem tido sucesso com produtos bíblicos?

Bem, eu acredito que os produtos bíblicos aqui no Brasil é muito bem aceito e sempre será, tendo em vista que quase 90% da população do país é considerada cristã e acredita nos mandamentos da bíblia e a Record sabe disso e se aproveita para fazer produtos de temas associados ao mesmo, pois sabe que será sinônimo de audiência.

Um exemplo disso é a novela “Os Dez Mandamentos” que vem sendo um verdadeiro sucesso de audiência, claro que de fato o produto é uma excelente opção para quem gosta, além da qualidade de filmagem e um texto muito bom o que torna o produto ainda mais interessante, porém eu observo que a Record poderia também resgatar novelas de temas comuns com um enredo competitivo sem precisar usar a “Fé” para obter sucesso, será que é tão difícil fazer uma novela “normal” e que tenha sucesso de audiência ? Desde “Os Mutantes” que a Record vinha sofrendo uma queda livre na sua audiência que só foi contida com a chegada de “Os Dez Mandamentos”.

Então eu me pergunto, será que a Record vai ter que transformar todas as histórias da bíblia em novelas pra garantir a vice liderança ? Já passou da hora da record começar a sondar autores\escritores da Globo afim de garantir excelentes produtos “comuns” para sua grade de programação.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)