“Por Teu Amor” volta ao ar nesta segunda

Confira a sinopse de “Por Teu Amor”:

 

No povoado de São Carlos, vive Maria do Céu Monteiro, uma bela e feliz jovem e está prestes a se casar com Sérgio Zambrano. A união atormenta a irmã de Maria do Céu, Bruna, que é apaixonada por Sérgio.

Nesse época chega um homem chamado Marco Durán, para consolidar os seus negócios na área e, em parte, para ficar longe de Miranda Novaes, sua obsessiva e instável ex-namorada. Ao chegar a cidade se apaixona por Maria do Céu e começa a corteja-lá, o que a irrita profundamente. Maria do Céu Monteiro é uma menina bonita e de muito bom gosto, cuja força de caráter a admiração de todos os homens da indústria e é o amor à primeira vista do belo milionário Marco Durán, que não hesita em pedir sua mão imediatamente após vê-la pela primeira vez. Ela é a mulher que ele sempre sonhou, mas para Maria do Céu, é mais um homem como muitos que vieram com o seu dinheiro para envenenar a vida tranquila de São Carlos, e não esconde o desprezo que ela sente por ele. Marco oferece uma festa para que todas as pessoas da cidade à conheçam, Bruna vai a festa escondida já que Maria do Céu não o suporta e não quer qualquer contanto com ele.

Ao buscar Bruna na festa, Sérgio e a jovem acabam fazendo amor. Sérgio acaba sentindo-se culpado com tudo o que aconteceu. Bruna acaba confessando tudo o que aconteceu.

Decepcionada, Maria do Céu exige que Sérgio e Bruna se casem e é isto que acontece. Adelaide, mãe de Sérgio, não gosta de Bruna e faz de tudo para a prejudicar.

Como forma de garantir não ser uma razão para seu ex-namorado fugir do compromisso, faz um acordo com Marco: aceitar se casar com ele e viver em suas terras, em troca de um compromisso que não é consumido intimamente e em um ano lhe dará o divórcio será um período suficiente para se resignar Sergio. Marco aceita sob a condição de que ele é completamente fiel durante o casamento, na esperança de que, naquele tempo conseguido conquistar o coração dela, mas na noite de núpcias ele interpreta mal um beijo a força de Sérgio para Maria do Céu, acreditando que ela falhou em sua promessa e perdendo toda a boa vontade para com Céu, caindo ambos em um relacionamento cheio de argumentos e conflitos infantis.

Mas, como as semanas passam e Marco descobre nela uma mulher de caráter forte e firme com o seu nobre coração está disposta a cuidar dos interesses de seu marido, proteger a riqueza, amigos e colaboradores que o rodeiam, enquanto Céu vê-lo como um homem honesto e tipo de origem humilde que superou a pobreza e a injustiça para prosperar nos negócios e fazer uma fortuna à custa do seu suor e sangue, nascindo entre eles sentimentos de admiração, respeito e amor gradualmente e completamente possuirem.

Mas, apesar de todos os problemas vêm na forma de Miranda, que não esqueceu a sua obsessão com Marco irá fazer coisas inimagináveis e ​​separá-lo de Céu. Também será um obstáculo Sérgio, que apesar de ser casado com Bruna é resignado a perder Maria do Céu para o que ele vê como um simples erro, ambos farão tudo ao seu alcance para garantir o casal separado.