“Por onde anda?” Atores da novela “Maria Esperança”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda (09), estreia no SBT a reprise da novela protagonizada por Bárbara Paz, “Maria Esperança”. A novela foi originalmente exibida no ano de 2007, e escrita por Yves Dumont. Assim como agora, em 2011 a novela substituiu “Esmeralda” no SBT. Coincidência não?

Veja abaixo “Por onde anda?” os principais atores da trama:

Fabiana Alvarez

fabiana alvarez

Além de “Maria Esperança”, a atriz trabalhou em novelas, como: “O Clone” (2001) e “Esmeralda” (2005). Sua última aparição na TV foi na novela “Chiquititas” também do SBT. Atualmente mora com seu Marido em Porto Alegre.

Bárbara Bruno

barbara bruno

Atriz é filha dos atores Paulo Goulart (Falecido) e Nicete Bruno. Em “Maria Esperança” interpretou a personagem, Eugênia Albuquerque. Seu último trabalho na TV foi como Zezé da novela “Máscaras”, da Rede Record.

Greta Antoine

greta antoine

Começou sua carreira de modelo no ano de 1998, e na TV no ano 2000, na novela “Chiquititas”. Seu último trabalho na TV foi na novela “Rebelde” (2012), onde interpretou a personagem Estela.

Ernando Tiago

ernando tiago

O ator já teve passagens pela Rede Record e CNT. Desde 2007 é contratado do SBT, onde interpreta o personagem Cícero na novela “Chiquititas”.

Vanessa Goulart

vanessa goulart

Atriz é filha da também atriz Bárbara Bruno e neta de Paulo Goulart (Falecido) e Nicete Bruno. Seu último trabalho na TV foi na minissérie “Dercy de Verdade”, onde interpretou a personagem Eleonor Bruno, sua bisavó na vida real.

Ângela Figueiredo

angela fiqueiredo

Começou sua carreira na TV na primeira versão da novela “Guerra dos Sexos” (1983). Já sua última novela foi no remake de “Saramandaia” (2013).

Monoelita Lustosa

manoelita lustosa

A primeira novela da atriz foi “Mulheres Apaixonadas” (2003). Sua última personagem foi Terezinha Cho na novela “Dona Xepa” (2013), na Record. Em 01 de julho de 2014, a atriz faleceu vítima de insuficiência respiratória.

Nico Puig

nico puig

Nico começou sua carreira na televisão no comando do programa “Revistinha”, da TV Cultura. Depois foi para Globo, Record e SBT respectivamente. Sua última aparição na TV foi no ano passado no reality da Record, “Aprendiz – Celebridades”.

Tânia Bondezan

tania bondezan

Antes de atuar no SBT, onde é contratada até hoje, a atriz passou pela Globo e Band. Ela está escalada para interpretar a personagem Mariana na novela “Cúmplices de Um Resgate”, que estreará no segundo semestre desse ano no SBT.

Bárbara Paz

barbara paz

Começou sua carreira no seriado “Ô Coitado”, foi vencedora da primeira temporada da “Casa dos Artistas”, do SBT e recentemente foi a Ana da série “Dupla Identidade”. Atualmente se prepara para interpretar uma personagem na próxima novela das sete “I Love Paraisópolis”.