Por causa de Cora, Cristina e Vicente terminam namoro

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

O romance de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) passará por maus momentos nos próximos capítulos de “Império”. A jovem terminará com o cozinheiro por causa de uma armação de Cora (Drica Moraes).

A vilã insinuará que o cozinheiro está escondendo suas verdadeiras intenções ao tentar se aproximar de Cristina e sua família. “Um cara que você não sabe direito nem quem é mais, que agora vive entre nós feito um estranho no ninho?! É a isso que eu vou ter que me submeter? (…) Por que ele voltou pra cá? Saiu daqui menino, ficou lá pelo sertão e de repente volta, vem morar perto da gente outra vez, arranja logo um trabalho no restaurante do futuro genro do seu pai”, dirá, segundo o jornal “Extra”.

Cora fará vários questionamentos sobre o chef: “Era um cozinheiro de beira de estrada que fervia calango na água do mandacaru e vai logo trabalhar num dos melhores restaurantes da cidade? E ao mesmo tempo dá um jeito de acabar com teu noivado de anos, se aproveita da tua ingenuidade, te seduz… Não acha coincidência demais?”.

Cristina argumentará que o namorado é apaixonado por ela desde criança. “Fernando (Erom Cordeiro) é que está certo, enxerga longe. Vicente não está aqui por nada. Foi infiltrado por alguém pra te controlar e evitar que você tome atitudes em sua vida que possam contrariar certos interesses”, rebaterá Cora.

A jovem, então, se irritará com a tia: “Que paranóia é essa, tia Cora? Criou uma teoria da conspiração contra o Vicente? Que certos interesses são esses? Vicente infiltrado? Por quem?”. “Aquele a quem você insiste em chamar de tio… Mas que na verdade é o teu pai. E que você não sabe, mas eu sei do que é capaz…”, responderá a vilã.

No dia seguinte, Cristina irá até o restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) e acabará encontrando José Alfredo (Alexandre Nero). Os dois terão uma discussão e a jovem ficará cismada ao ver o Comendador conversando com Vicente.

A estudante chamará o namorado para conversar e os dois brigarão. Cristina questionará sobre a intimidade dos dois: “Ficaram de cochichinho, pareciam tão íntimos! Eu vi! E achei que tia Cora tinha até razão quando disse que vocês só podiam está falando de mim”. “Quer saber, Cris? Não tenho nada pra te dizer a respeito disso”, dirá Vicente.

Cristina argumentará que o companheiro está fugindo do assunto e o cozinheiro perguntará se ela está desconfiando de alguma coisa. “Me explica se tem alguma lógica um homem super hiper mega poderoso convidar um cozinheiro de avental pra se sentar na mesa dele?! E se não quer me dizer sobre o que conversaram, é porque está escondendo alguma coisa de mim, sim!”, falará a loira.

Vicente dirá que não admite que duvidem da palavra dele. “Tia Cora tem razão em dizer que você e esse tal Comendador são muito mais do que parecem. Você armou essa arapuca pra mim! Muita coincidência eu vir aqui justo hoje quando esse homem também veio”, questionará a loira. “Se você vai continuar nessa postura de não confiar em mim, não sei o que é que estou fazendo aqui”, disparará Vicente.

“É melhor a gente parar essa conversa aqui mesmo. Mais tarde a gente se fala com mais calma”, dirá Cris. “Só se for pra você me pedir desculpas por desconfiar de mim”, responderá Vicente. “Você está me despachando, é isso?”, perguntará a loira.

“Só estou pedindo pra você refletir sobre o que disse e não entrar nesse jogo de disse-me-disse da sua tia. O resto quem decide é você”, terminará Vicente.