“Politicamente Incorreto” estreia amanhã no FX

Politicamente incorreto, danilo gentili

Amanhã as 20h30 no canal FX

 

Amanhã estrear no canal pago FX a série “Politicamente Incorreto” que tem como artista principal o apresentador, Danilo Gentili. Atualmente apresentando o programa de entrevistas no SBT, O “The Noite”, Danilo antes de se ligar a areá de ator, já passou por “CQC”, e até mesmo como ele chama o “Extinto Agora É Tarde”, da Rede Bandeirantes.

Assistir às sessões do plenário e frequentar gabinetes da câmara dos deputados não entraram na lista de tarefas de Danilo Gentili para interpretar um parlamentar corrupto em Politicamente Incorreto, série que ele protagoniza no canal FX a partir de amanhã, às 20h30. O laboratório do humorista foi outro. “Comecei a pedir coisas emprestadas e ficar sem devolver”, Diz Danilo.

Na trama de oito episódios, ele encarna Atílio Pereira, deputado que se envolver em um escândalo de corrupção, mas que, por engano, ganha fama de mais honesto do País. Entre os destaques estão o assessor de comunicação Kenji (Sérgio Menezes), um negro que diz ser de origem japonesa e Duda (Paula Possani), poderosa assessora de imagem cuja função é preparar Atílio para comandar a nação.

Lembrando que a série vai bater de frente nada mas do que a propaganda eleitoral, as 20h30 no canal FX.

Confira a chamada do “Politicamente Incorreto” no FX:

https://www.youtube.com/watch?v=168vjmFYfCo