Polícia apreende celulares de envolvidos em vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo

A polícia pegou os últimos depoimentos para apurar os culpados da filmagem e divulgação na internet do vídeo do corpo de Cristiano Araújo. Uma perícia será feita nos celulares de quatro dos cinco envolvidos no caso antes que ele seja encerrado.
Segundo Eli José de Oliveira, delegado responsável pelo caso, as duas tias apontadas como únicas receptoras das imagens por Leandro Almeida Martins foram ouvidas. Elas confirmaram tê-las recebido, mas disseram que apagaram logo depois de assisti-las.
“Elas vieram alegando que receberam a mensagem, mas não gostaram de ver o vídeo e deletaram imediatamente. A princípio, elas não serão indiciadas, mas ainda estamos fazendo investigações para saber se todos falaram a verdade. Recolhemos os celulares da Márcia, do Leandro e das duas tias para fazer uma perícia. Podemos ter o resultado já amanhã. Saindo isso e se tudo estiver nos conformes, mandamos o inquérito imediatamente para o judiciário. Espero que isso tudo esteja resolvido até o final da semana”, disse o delegado.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)