Polêmica! Saiba qual é o jogador mais indisciplinado no Corinthians

A fase de grupos da Libertadores e o Campeonato Paulista termina, mas o Emerso Sheik continua como o mais indisciplinado do ano no Corinthians: ao todo foram 4 cartões amarelo e uma expulsão.

Com essas punições o jogador ficou de fora da semifinal do Estatual, contra o Palmeiras, pois foi suspenso após ‘leva’ o terceiro cartão amarelo, e também está fora das oitavas de finais do sul-americano. O problema pode ser muito maior, conforme for interpretado pela Conmebol o caso que ocorreu nesta quarta-feira, no Morumbi.

O fato é que, com o cartão vermelho recebido durante o clássico, Sheik se tornou o “mais indisciplinado” do Corinthians na temporada. São quatro amarelos e um vermelho em 2015, o que tornam o atleta o mais advertido em todo o elenco corintiano.

Além de Emerson, também já foram punidos com expulsão até aqui no plantel do Corinthians o colombiano Mendoza – também contra o São Paulo nesta quarta -, Guerrero, Fábio Santos, Cássio e Gil. No quesito amarelos, o líder é Fágner, com cinco.

Até o momento, portanto, são 42 amarelos e seis vermelhos em toda a temporada. Só na Libertadores são quatro advertências que expulsaram corintianos de campo. O número já é superior do que em toda a campanha do título de 2012, quando a equipe alvinegra levou apenas três expulsões – uma delas, por coincidência, também de Emerson.

sheik

(Foto: Sheik comemorando o gol)