Polêmica Rachel Sheherazade diz que deputado eleito por gays não representa ninguém

A jornalista Rachel Sheherazade mais uma vez se envolveu em polêmica, agora com os homossexuais, que estão a acusando de ser homofóbica.

Tudo começou com uma conversa no último sábado (25), quando o pastor Silas Malafaia tuitou o seguinte: “Jean Wyllys ta com medo de perder a eleição para um pastor kkkkk cade o voto dos gay,já q eles dizem q são tantos? Que vergonha!

No mesmo momento, a jornalista respondeu para o religioso, questionando a eleição do deputado Jean Wyllys, ex-BBB e ativista das causas homossexuais, dizendo que ele não representa ninguém: “Que eleição ele ganhou? Na ultima foi rebocado pelo partido. Entrou pela porta dos fundos da democracia. Não representa ninguém”.

Com a seguinte frase no Twitter deixou os homossexuais revoltados:

Frase de

Frase de Rachel Sheherazade para Silas Malafaia

 

Rapidamente, os homossexuais detonaram Rachel pelo Twitter e Facebook, a chamando de homofóbica, por dizer que um deputado eleito pelo voto dos gays não representa ninguém. “Só pra mostrar que gente uó anda com gente uó”, disse Celso Dossi. “Essa Rachel Sheherazade solta m**** atrás de m****, ô mulherzinha nojenta, homofóbica”, disse, mais exaltado, o internauta Igor C.

Já o deputado Jean Wyllys respondeu as declarações de Rachel e Malafaia: “Ah, que chato, né? Mas estão os dois representantes da estupidez a se incomodar comigo… E aí?”.