Polemica ! Nick Minaj afirma que já passou por aborto

A Rapper Nick Minaj,vai estampar a capa da nova edição da revista americana “Rolling Stone”.Em entrevista,Minaj,revelou mais informações sobre seu novo disco o “The Pinkprint” e também fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal.

Nick Minaj revelou a revista,que chegou a realizar um aborto quando era mais jovem.A rapper informou que quando descobriu que estava grávida ficou desesperada,já que na ocasião não tinha condições de criar a criança.

nicki-minaj-triste

“Achei que ia morrer. Eu era uma adolescente. Foi a coisa mais difícil pela qual já passei”, revelou Minaj,que completou afirmando que a decisão a assombrou durante toda sua vida,apesar de parecer o correto a se fazer devido as circunstâncias em que se encontrava. “Seria contraditório se eu não fosse a favor da decisão. Eu não estava pronta. Não tinha nada a oferecer a uma criança”. revelou.

A cantora chegou a comentar o ocorrido em uma canção,intitulada “Autobiography”,lançada em 2008,na mixtape “Sucka Free”.Nick ainda revelou que esperasse que ninguém a ouvisse “Milhões de pessoas vão ouvir isso, e você tem que prestar atenção em tudo que diz. As pessoas encontram problemas em tudo”revelou.

Nick ainda revelou que se novo álbum “The pinkprint”,é definitivamente o seu álbum mais pessoas,pois mostra seu lado emotivo em suas composições.A rapper também revelou que está realmente sofrendo com o fim do relacionamento com “Safaree Samuels” ,com que estava a 11 anos,”Decidi que não há motivos para esconder os meus sentimentos. Sou uma mulher vulnerável e tenho orgulho disso”.