Plantão BBB 15: Douglas, o cabeleireiro vaidoso

O paulista Douglas é motoboy, tem 29 anos e possui uma característica muito marcante: é vaidoso assumido! Ele adora roupas de marca, sempre planeja seus visuais com antecedência e tem o hábito de compartilhar seu look do dia nas redes sociais: “Desde menino, sempre gostei de comprar roupa. É um hobby que eu levo a sério”.

Solteiro, filho caçula de uma família de três irmãos, Douglas morou na Vila Madalena até os nove anos, depois se mudou para o Jardim João XXIII, também em São Paulo, onde mora com o pai e uma irmã. Sua mãe, com quem tinha uma grande relação de cumplicidade, faleceu há três anos de câncer.  O paulista “família” sonha em ser famoso no mundo da moda.

A preocupação com o visual, inclusive, quase levou o paulistano de 29 anos a trocar a correria do trânsito pelas tesouras. Douglas fez um curso de cabeleireiro, mas não seguiu na profissão. “Eu faço cortes de cabelo na galera: pai, amigos, sobrinho. Inclusive, o meu sobrinho não coloca muita fé em mim, não. Sempre pede: ‘Não deixa ele cortar meu cabelo, ele não sabe’”, conta, aos risos.

Douglas tem até um truque especial para manter o cabelo sempre na linha: “Lavo meu cabelo com sabonete. Só duas vezes por mês que uso xampu”, afirma o motoboy, que também adora fazer as próprias unhas.divulgacao-douglas-10