“Planeta Extremo” (25/01/2015) – Clayton explora os perigos do vulcão mais ativo do mundo em estreia

  Apresentado por Clayton Conservani e Carol Barcellos, o “Planeta Extremo” estreia sua primeira temporada explorando ao vulcão Marum, que teve a participação de especialistas que irão, junto a eles, fazerem comentários a cerca do vulcão que é o mais ativo do mundo e que amostras do vulcão serão levadas e entregues a NASA.

  A Globo entrega ao público um programa com experiências únicas e especifica em matéria a seu site oficial de que utiliza da alta tecnologia, para registrar momentos únicos e paisagens lindas que encantarão de certeza ao telespectador que verá com qualidade, as imagens e situações vividas com Clayton e Carol em conjunto por viagens pelos quatro cantos do mundo.

  O programa estreia neste domingo (24), logo após a formação do primeiro paredão do BBB 15, e agora, numa faixa que será exibida para todo o país.

Clayton Conservani dentro da cratera do vulcão Marum na estreia do Planeta Extremo, no dia 25 (Foto: Globo)

Clayton Conservani explora o vulcão Marum, o mais ativo do mundo, localizado no arquipélago de Vanuatu, no Pacífico Sul que teve direito a participação de vulcanóloga e testes enviados para análise da NASA.  (Imagem: Divulgação/Globo)