As piores vilãs que marcaram as novelas da Globo

16763358Na pele da inescrupulosa Cora, Drica Morais em “Império” pode ser mais uma vilã que pode entrar na história das piores megeras em novelas. Desde Félix (Mateus Solano), de “Amor à Vida”, não nos envolvíamos tanto com um vilão. Aliás, ainda na primeira fase da novela, Marjorie Estiano antecipava o que iríamos sentir pela personagem: a atriz foi a responsável pelas melhores cenas e deu até para o público odiá-la em alguns momentos.

Já que entramos nessa onda “maléfica”, que tal relembramos 5 vilãs que mais amamos odiar:

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah)

Não precisamos nem explicar o motivo de tanto amor por essa mulher. Aliás, o tempo só a valorizou. Mesmo sendo assassina e ladra de bebês, ela conquistou o Brasil inteiro. Sambou na cara das boazinhas…

nazaré

Félix (Mateus Solano)

Ok, o certo seria classificá-lo como “vilão que amamos”, mas esse menino é hor concours. Não é todo dia que encontramos um homem sarcástico, mas que também possui um lado frágil — e até fofo. E ele não se ofendeu com a classificação, ó:

sem-palavras

Carminha (Adriana Esteves)

A ficha de maldades dela é extensa. Além de fazer Nina/Rita (Débora Falabella) comer o pão que o diabo amassou (e depois tentar enterrá-la viva), ela também enganou muita gente e matou o próprio amante. Mas a gente perdoa, né? Ela, no entanto…

tumblr_m6lijgpjXa1qzg103o5_400
pois…

tumblr_m6lj72Ls6I1qzg103o6_250

Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu)

A nossa amada Cachorrona. Sacaneou legal a vida de Maria Clara Diniz (Malu Mader) em Celebridades. Apesar de ter sido merecida, ficamos até com pena quando ela levou uma surra da protagonista. Quem não lembra?
laura

Branca (Susana Vieira)

Susaninha não poderia ficar de fora dessa lista, né? Chique e poderosa — como sempre — Branca não poupava ninguém de suas maldades na novela Por Amor.
branca1

 

 

Em sua opinião quais foram as 5 piores megeras em novelas da Globo? Deixe abaixo sua relação