“As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza”, diz Xuxa no “Superbonita”

A partir do dia 2 de março de 2015, o público poderá conferir a desenvoltura de Ivete Sangalo como apresentadora do programa “Superbonita”, no canal pago GNT, substituindo Grazi Massafera. E, em sua temporada, a cantora vai receber convidadas especiais, entre elas, Xuxa, que gravou sua participação nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro.

Amigas de longa data, as duas tiveram um papo animado sobre beleza. O encontro, realizado em uma luxuosa casa no bairro do Itanhangá, Zona Oeste da capital fluminense, contou com a presença ilustre de Dudu, cachorrinho da rainha dos baixinhos. “As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: ‘Essa pessoa não tem amiga'”, disse Xuxa, levando Ivete aos risos.

Na conversa, a apresentadora também contou que só usa xampu de criança e que não pinta o cabelo de loiro. Ela prefere usar apenas extrato de camomila para clarear os fios. Xuxa ainda contou um desejo em nome da beleza. “Se eu pudesse, ao invés de usar maquiagem, sair segurando duas luzes frias, ia amar. A luz é essencial: deixa meu olho mais claro, minha pele linda, e ainda some com as manchinhas”, brincou ela, que, no programa, ainda será transformada em um personagem icônico pelo maquiador Fernando Torquatto.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação