Pesquisa aponta prefeito de Salvador como o mais popular do Brasil

O prefeito de Salvador está realmente muito feliz, isso porquê uma pesquisa realizada pelo American Development revelou que Antônio Carlos Magalhães Neto, muito conhecido em Salvador por ACM Neto está entre os dez gestores mais popular da America Latina.

E a alegria ainda fica melhor quando a mesma pesquisa aponta Neto como o prefeito mais popular do Brasil, o prefeito que já foi eleito o melhor do Brasil por dois anos consecutivos comemorou em sua página do facebook com a seguinte declaração: “Muito feliz com o resultado desse estudo do Inter- American Development Bank que avaliou a participação dos gestores municipais da América Latina nas redes sociais. Na pesquisa, apareço em 10º lugar- sendo o primeiro entre os prefeitos do Brasil. Agradeço a vocês que me ajudam, dia a dia, a construir uma cidade melhor com críticas, sugestões e tantas palavras de carinho” agradeceu o político.

Acm Neto é prefeito de Salvador desde 2012 e vem realizando uma onda de mudanças na cidade, Neto é filho do presidente da Rede Bahia, afiliada da TV Globo no estado, aliás neto também é um queridinho dos artistas como por exemplo: Ivete Sangalo que é amiga intima do prefeito, basta girar na internet pra encontrar vídeos do político indo até o chão, daí sabemos de onde vem tanta popularidade.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)