Perdeu 50 kg André Mattos aparece irreconhecível em ‘Plano Alto’

O ator André Mattos, 52, surpreendeu os telespectadores ao aparecer bem diferente na minissérie “Plano Alto”, da Record. Após ter feito uma reeducação alimentar aliada a uma série de atividades físicas, o ator transformou o seu corpo e emagreceu mais de 50 quilos para viver o deputado Luís Siqueira na trama política escrita por Marcílio Moraes, 70.

André Mattos após perder 50 kg

André Mattos após perder 50 kg

Em abril deste ano, o artista comentou no “Programa da Tarde” sobre a sua nova rotina que inclui uma hora de meditação por dia, duas horas de natação e uma hora de caminhada. ”Tenho 52 anos, desde os 27 que entrei nos três dígitos [na balança] e não mais retornei.

Foi realmente um momento da minha vida em que parei e pensei, estou com 52 anos, meu joelho já está ficando muito prejudicado por causa do sobrepeso, é a hora boa de ganhar qualidade de vida, melhor meu condicionamento físico e não perder a minha característica”, disse ele na época. Em “Plano Alto”, o personagem de André Mattos é um político envolvido em uma CPI. Antes, o ator interpretou o Antônio Osório na novela “Balacobaco”, exibida em 2012.