Perdendo audiência SBT procura novos quadros para o “Programa Eliana”

Sendo derrotada praticamente toda semana por Rodrigo Faro e o seu dominical “Hora do Faro”, a apresentadora Eliana Mickaelichen que comanda o “Programa Eliana” vai investir em conteúdo internacional para o seu programa no SBT. Novos quadros serão comprados para o segundo semestre. Um game show famoso está incluído no pacote.

A apresentadora que não está nada feliz com a audiência de sua atração irá embarcar nesta semana para Las Vegas, nos Estados Unidos. A procura de novidades, material feito no exterior serão exibidos como quadros dentro do “Programa Eliana”. Logo após ela e a equipe devem ir para a Patagônia, na Argentina.

Mesmo ao vivo, o semanal anda perdendo para a Record, na disputa pela audiência aos domingos. Os nervos andam a “flor da pele” Eliana e Rodrigo vivem se alfinetando pelas redes sociais onde ela afirma que o programa do concorrente só tem apelação, Rodrigo diz que quem tem que julgar é o público. Quem realmente ganha com isso é o telespectador; já que pelo visto essa guerra por audiência aos domingos está longe de acabar.

Eliana e Rodrigo disputam audiência nos domingos a tarde.

Eliana e Rodrigo disputam audiência nos domingos a tarde.