Pelé garante que passa bem, mas segue internado em hospital de São Paulo

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a situação de Edson Arantes do Nascimento segue inspirando cuidados. No último boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira, o hospital comunicou que o ex-jogador apresentou uma melhora durante o dia e que está realizando, temporariamente, a hemodiálise.

O tratamento consiste na remoção de toxinas e água do corpo do Rei do Futebol, já que ele apresentou problemas nos rins. Mas para evitar maiores preocupações dos seus fãs, Pelé usou o Twitter para comunicar a todos que ele passa bem, além de agradecer o suporte que está recebendo no seu problema de saúde.

“Olá a todos, quero aproveitar essa oportunidade para que vocês saibam que eu estou bem. Eu não fui colocado na unidade de tratamento intensivo hoje, eu apenas mudei para um quarto especial no Hospital para ter mais privacidade. Apesar de apreciar a visita de todos que vieram me ver, eu realmente preciso continuar meu tratamento e recuperação em paz”, escreveu.

“Eu sou abençoado por receber o amor e apoio de vocês e, graças a Deus, isso não é nada sério. Estou ansioso para passar as próximas férias com a minha família, e irei começar o novo ano com saúde renovada, com muitas viagens internacionais já planejadas! Obrigado!”, completou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)