Pela segunda vez no ano, Corinthians vence São Paulo

No que foi o segundo Majestoso de 2015, São Paulo e Corinthians fizeram mais um jogo nervoso neste domingo. E, a exemplo do que ocorreu há algumas semanas, pela Libertadores, melhor para o lado paulista alvinegro, que venceu novamente. Com gol do carrasco Danilo e pênalti perdido de Ceni, o clube do Parque São Jorge fez 1 a 0 e prolongou a invencibilidade na casa do arquirrival.

Com exceção do público bastante pequeno, de 18.720 pagantes, o clássico contou com vários elementos de um grande jogo: dedicação dos dois times, boas jogadas e lances polêmicos.

As equipes não pouparam atletas. Com a exceção dos jogadores no departamento médico do Corinthians (Fábio Santos, Bruno Henrique, Renato Augusto e Mendoza) e dos atletas no departamento médico do São Paulo (Dória, Carlinhos e Rodrigo Caio), somente Alexandre Pato não jogou, mas foi por questões contratuais, já que pertence ao clube do Parque São Jorge. Com isso, a dupla de ataque tricolor foi formada pelo argentino Centurión e por Luis Fabiano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação