Pela primeira vez na história, “BBB 17” vai começar numa segunda-feira

A TV Globo está disposta a mudar tudo aquilo que foi visto no BBB,  que em 201 chega totalmente modificado com tudo novo, cara nova e tudo mais. No entanto, quem acompanha o “BBB” sabe que é uma tradição na Globo que ele comece às terças-feiras, já que a segunda sempre foi reservada para a “Tela Quente”, que por sinal, nunca fez a Globo analisar a ideia de cancelar.

No entanto, essa edição começará numa segunda-feira, 23 de janeiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo aproveitou também para comunicar que o programa virá com uma novidade histórica, que promete bastante. No entanto, o canal, obviamente, não deu nenhum indício daquilo que poderá pintar como novidade. Dentre as mudanças estéticas, em 2017 o “Big Brother” dará adeus ao azul, visando apenas o laranja e preto.

Em relação a seleção dos participantes, nesse momento sabe-se que a Globo já escolheu todos que irão habitar a casa mais vigiada do  Brasil. No entanto, por motivos burocráticos, coisas do contrato, a  Globo está acertando todos os detalhes, já que todos começam a ficar confinados um certo tempo antes do programa começar. No geral, trata-se de um programa histórico, que chega diferente para 2017.

“BBB 17” vem cheio de novidades (Foto: Reprodução/Internet)