Pela primeira vez, Marcelo Adnet fala sobre traição: “optei por ficar calado”

Após alguns meses mantendo-se em silêncio, Marcelo Adnet se pronunciou sobre ter traído sua esposa, Dani Calabresa, com uma loira no Leblon no ano passado.

“Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e depois pública”, afirmou aos jornalistas na coletiva de imprensa do “Ta na Tela”, nesta terça-feira (3).

Vale lembrar que o humorista usou sua conta no twitter para falar do assunto. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

Nesta terça (3), porém, o apresentador apareceu sem a aliança na mão esquerda durante a coletiva, onde também foi o último a chegar. Ele ainda comentou a contratação de Dani Calabresa para o novo “Zorra Total”. “Eu desejo o melhor e toda sorte. Esse novo projeto vai ficar muito legal, torço para que todos os envolvidos estejam felizes nele”, afirmou.

Humorista tem tudo para assumir a primeira linha de shows de algum dia da semana.

Humorista tem tudo para assumir a primeira linha de shows de algum dia da semana.