Pela primeira vez após polêmicas, Bacci e Datena se enfrentarão no mesmo horário

Várias polêmicas envolveram a saída do apresentador Luiz Bacci, que ao ter chegado na Band foi recebido por Datena, que até então resolveu “meter o pau” no apresentador em seu programa de rádio, e a partir daí começaram a troca de farpas. O próprio resolveu criticar no ar pelo ‘Brasil Urgente’ e chamando ele de vagabundo e Gugu, que deu espaço para que a polêmica se iniciasse, o-chamou de velho mentiroso como foi noticiado anteriormente aqui pelo FanWeb.

Pois hoje (04), sem ter ao menos completado uma semana de sua saída, Luiz Bacci estará no ar pelo ‘Cidade Alerta’, em confronto direto com Datena que apresenta a edição de sábado do ‘Brasil Urgente’, dando início então, ao primeiro “cara a cara”, a primeira disputa entre os dois que protagonizaram isso tudo. No mesmo horário, eles estarão se enfrentando hoje, veremos se haverá troca de farpas novamente ou não, o que é bem provável. A única e primeira vez que Bacci comentou sobre o caso foi no ‘Gugu’.

O jornalista esteve ontem (31) no palco do 'Gugu' para quase 50 minutos de puro sensacionalismo sobre sua transição entre a antiga e a emissora que retorna.  (Imagem: Reprodução/Record)

O jornalista esteve ontem (31) no palco do ‘Gugu’ para quase 50 minutos de puro sensacionalismo sobre sua transição entre a antiga e a emissora que retorna.
(Imagem: Reprodução/Record)