Pedro Cassiano volta para a Record

 

Ator foi o vião o Binho na novela "Rebelde" (2011)

Ator foi o vião
o Binho na novela “Rebelde” (2011)

Depois de uma passagem pela Globo em “Malhação” (2012), a revelação da Record está de volta a emissora e já tem trabalho em sua nova passagem pelo canal. Fará Vinícius no especial “Histórias de Verão” formando triângulo amoroso com Luiza Curvo e Guilherme Duarte.

Há também uma grande torcida para que o jovem ator faça parte do elenco da próxima novela de Gisele Joras, fazendo assim sua estreia em horário nobre. Binho foi sua personagem mais marcante na carreira, por seu seu primeiro trabalho contínuo na televisão, além disso marcou uma geração de adolescentes.

A Record começa a repatriar as revelações da novela teen e faz bem ao efetuar esse tipo de estratégia, bons valores foram perdidos para a Globo e gradativamente a emissora da Barra Funda se recoloca nos trilhos ideais para a tão almejada vice-liderança isolada.

Sinopse do especial é muito similar á “Tragédia Da Rua Das Flores” protagonizada por Daniela Galli e Arthur Aguiar, mas no caso desde especial ninguém tem parentesco e formarão um triângulo amoroso.