Pedro Bial se revolta e apaga foto de Letícia em rede social e coloca outra dele mostrando a língua

O apresentador do “BBB14”, Pedro Bial, apagou de sua conta do Instagram a foto de Letícia que postou na segunda-feira (17) com a legenda “Atire a primeira pedra”.

Na noite desta quinta, o jornalista postou uma imagem sua mostrando a língua. Como na foto da sister, os comentários de dividiram entre críticas à postura da mineira e comentários de apoio, muitos pedindo o retorno da bacharel em direito ao programa.

“Esse povo realmente perdeu os valores, defender uma pessoa com o caráter e conduta dessa Leticia é o fim da picada”, escreveu a usuária miriansch1. “Essa mostrada de lingua é para as pessoas que criticaram ele…..Da-lhe Bial…”, disse propaulamattos.

“Ai Bial que tal a Leticia volta pra cala as recalcadas invejosas e acho que ela é uma forte candidata pra ganhar ali não tem nenhum favorito”, declarou criskaaa.
Eliminação. Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do “BBB14”, na noite desta terça-feira (18). Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pelo carioca Diego e pelo gaúcho Cássio.

pedro-bial-publica-imagem-de-leticia-e-sai-em-defesa-da-mineira-que-esta-no-paredao-com-um-ditado-popular-atire-a-primeira-pedra-1392644790012_615x470

“Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso. Não tem apelação, eis a sentença: Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia”, decretou Bial ao anunciar a saída da bacharel em direito.

Do lado de fora, foi recebida por Bial. “Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?”, questionou o apresentador. Letícia logo respondeu: “Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro”.