Pedro Bial revela que ganha menos que merece na Globo

Pedro Bial comanda o "BBB" (Foto: Divulgação)

Pedro Bial comanda o “BBB” (Foto: Divulgação)

Apresentando dois programas na Globo o “Na Moral” e o “BBB”, o apresentador Pedro Bial falou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, que ganha menos do que merece.

“Na primeira edição, com a Marisa Orth, ganhei tão mal que na segunda me pagaram retroativo. Nos primeiros anos, não ganhava bem para fazer. Era quase por amor. Espírito de missão. A Globo me chamou, eu fui. Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço”, começou.

Ainda em entrevista, Pedro Bial falou sobre críticas que recebe ao comandar o reality: “Na minha vida, tenho uma história para contar: fiz parte de um fenômeno da TV brasileira. Eu me orgulho. Mas fico, sim, machucado e triste de tanto apanhar. É desproporcional. Entendo que odeiem o programa, mas, por isso, quererem destruir tudo? É uma interpretação pobre”, disparou.

Bial ainda revelou que vem novidades no “Big Brother Brasil 15”:: “Ano que vem faremos uma edição que vai surpreender muito. Não vamos reinventar o programa. A virtude dele é justamente a simplicidade. Mas a seleção está diferente. Vai ter mais gente com jeito de gente comum, menos modelos”, revelou.