“Pedi muitas vezes desculpa”, revela Rafinha Bastos sobre polêmica com Wanessa

Aos 37 anos, Rafinha Bastos parece estar acostumado com os altos e baixos de sua carreira. Importante ícone do CQC, o humorista se viu afastado do programa em 2011, quando uma piada repercutiu de forma negativa. A partir daí, sua volta para a tevê aberta foi lenta e gradual.

O apresentador deu uma extensa entrevista para a edição de fevereiro da revista Playboy, que tem na capa Nuelle Alves, a Dona Candinha do “Domingo Show”.

No relato, o humorista contou que chegou a se arrepender de ter feito uma piada sobre a cantora Wanessa em 2011, que na ocasião estava grávida do seu primeiro filho. No “CQC”, Rafinha brincou que “comeria ela e o bebê” e isso acabou lhe custando o emprego e o contrato na Band na época. O apresentador foi para a RedeTV!, fez o fracassado “SNL” e voltou para a Band logo depois.

“Pedi muitas vezes desculpa, e não tenho problema nenhum em pedir. Senti que naquele momento que a comédia estava sendo extremamente cerceada, era muita gente palpitando e falando o que pode e o que não pode fazer. Para mim era quase um grito de liberdade. Eu penso que se sinto que errei, e errei muitas vezes, não teria problema em me desculpar”, afirmou.

Natural de Porto Alegre e formado em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul, Rafinha teve o início de sua carreira marcado por seus shows de stand up comedy. O A Arte do Insulto, inclusive, foi o que despertou o interesse da produtora argentina Cuatro Cabezas, responsável por formatos como o CQC e Agora É Tarde.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação