“Pecado Mortal” bate SBT e prova força da Record

A novela “Pecado Mortal” assinada por Carlos Lombardi apesar de passar por inevitáveis turbulências com a troca de horários ganhou força nas últimas semanas e tem batido com frequência a reprise de “Rebelde” (2004).

Os índices, apesar de abaixo do esperado são mais do que suficientes para garantir a vice-liderança, já que como foi dito a trama protagonizada por Fernando Pavão e Simone Spoladore concorre com uma novela que não é inédita em sua principal concorrente e a novela lenta (porém qualificada), do experiente Manoel Carlos exibida em horário nobre na Globo.

As expectativas com as novas produções da emissora são animadoras, já que o núcleo de dramaturgia passa a ser germinado a partir de julho quando o segundo horário de novelas será inserido ás 20h30 recebendo em alta do “Jornal Da Record”. A meta das novelas deve ser revista, com ambas tendo meta de 8 pontos de média, já que esse é o momento de pico e recebimento de sua trama, a novela de Carlos Lombardi tem girado em torno de 6 a 8 pontos.