Paulo Gustavo revela ter coleção de crucifixos e pulseiras

Sempre com boas piadas nos palcos e em frente às câmeras, o ator Paulo Gustavo também chama a atenção longe dos holofotes. Seja com looks coloridos ou não, o humorista não economiza no estilo e nas peças de grife. Mas ele garante não passar horas escolhendo o que vai vestir. “Gosto de moda, mas não entendo nada sobre o assunto. Costumo me vestir de acordo com o meu humor. Não tem regra. Posso colocar uma camiseta básica com jeans e no dia seguinte sair de tigre ou misturar tudo também. Não sigo regras nem tendências. Mas uso um pouco de tudo”, conta o humorista.

Em seu guarda-roupa, há peças de todos os valores: baratinhas e até as de luxo. “Claro que tem roupa de grife. Todo mundo tem pelo menos uma peça”, diz, aos risos. Mas se tem um item que ele não deixa de usar são os acessórios. “Costumo usar muitos crucifixos. Tenho uma coleção. Sou um cara de muita fé, mas curto mesmo é o visual das cruzes”, diz o ator, que tem uma coleção de bijuterias e joias: “Tenho uma verdadeira coleção de pulseiras e colares. Adoro e acho que dá um ‘up’ no visual. Já os relógios são contados. Tenho apenas dois”. Paulo também conta que “é vaidoso na medida”.

“Corro na praia e faço exercícios. Mas estou sempre fazendo dietas. Cortei a lactose por causa da minha sinusite e cortei um pouco do glúten. Como não sou tão disciplinado, acabo consumindo às vezes no fim de semana esses itens. Eu tento, mas é difícil manter as restrições”, diz ele, que deseja emagrecer alguns quilinhos: “Todo mundo quer, né? Eu também!”.

Paulo Gustavo é dono de uma coleção de crucifixos.

Paulo Gustavo é dono de uma coleção de crucifixos.