Paulinha ex-bbb lembra a dificuldade de atingir os 60kg e diz o que ainda “amedronta”, Confira

A ex-BBB ainda lembra o processo de emagrecimento ‘tenso’. Hoje a ex-sister Paulinha com 60 kg bem distribuídos em 1,66 de altura, já chegou a pesar 100 quilos.

Mas a gata que atualizada diariamente nas redes sociais como “diário de boa forma”, está aí para lembrar com fotos antigas o quanto foi difícil atingir a meta dos tão desejados 60 quilos. Uma coisa, porém, ainda amedronta a loira: o efeito sanfona. “Tenho muuuuito medo de engordar de novo (muitos risos)”.

Paulinha ainda diz o que faz para manter a boa forma “Eu não como mais fritura. Amava, mas, hoje em dia, tenho repulsa. Procuro não tomar refrigerante, comer alimentos integrais e saudáveis. Doce, não sou muito fã.”, detalha a loira, que também malha todos os dias. “Faço 40 minutos de aeróbico pela manhã em jejum e pratico os exercícios de musculação.”

“Todo mundo me pergunta, ‘foram quantas cirurgias? precisa de dinheiro? ‘, mas, na verdade, se dinheiro emagrecesse não teríamos várias pessoas com dinheiro gordas. O que emagrece mesmo é à força de vontade, persistência, dedicação. Porque eu me dediquei um ano para isso. Atividade física fazia duas vezes por dia. Mudei completamente. Passei 21 anos sem comer verdura”, acrescentou em seguida.

Natural de Boa Vista (RR), a ex-BBB participou do reality show da ”TV Globo” em 2011, e foi a 14ª eliminada naquela edição. Pós-reality, Paulinha ganhou espaço na mídia depois que começou a publicar fotos em seu perfil no Instagram, onde aparece ostentando a boa forma.

Então como já sabemos que para entrar em forma e ter um copo maravilho é preciso ter “Força na peruca”, sem determinação não há resultados “No Pain, No Gain” .

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)