Paula Fernandes afirma que quer ser técnica do ‘The Voice’

Recentemente foi noticiado aqui pelo FanWeb que a Globo tinha cotado Michel Teló e Paula Fernandes para decidir qual dos dois poderia ser o técnico que substituiria o cantor Daniel, que fazia parte da bancada de jurados do ‘The Voice Brasil’ e que por contrato, um deles deveria sair, e quem saiu foi o cantor sertanejo. O colunista Daniel Castro adiantou, e disse que Michel Teló já está certo de ocupar o espaço.

Já em entrevista recente ao UOL, Paula esteve na 39ª edição da São Paulo Fashion Week e comentou aos jornalistas do portal: “Ainda não recebi nenhum convite oficial. Seria um prazer, mas vai depender da minha agenda de shows que é alucinante. Eu gostaria de participar, acho o programa incrível“. Vale lembrar que a Globo oficialmente ainda não confirma a chegada de Teló no lugar de Daniel.

14fev2014---paula-fernandes-na-primeira-apresentacao-de-seu-novo-show-da-turne-um-ser-amor-em-sao-paulo-um-ser-amor-aposta-em-uma-atmosfera-teatral-efeitos-especiais-cenas-em-3d-parcerias-1392429138871_1200x798

Paula Fernandes mostrou ser uma grande admiradora do trabalho feito pela bancada do ‘The Voice’. (Imagem: Divulgação)