Paul McCartney parou de usar substâncias ilícitas e explica o porque,Veja

O cantor Paul McCartney que dias atrás recusou papel da serie “Friends” onde iria interpretar o pai Emily Waltham,disse que não fuma mais maconha para dar exemplo aos filhos e netos.

No passado, Paul McCartney chegou a declara que a maconha o ajudou na criação de algumas músicas e que o fazia ‘pensar de verdade’. Mas agora o cantor de 72 anos está bem longe das drogas.

“Eu não uso mais”, disse ele em entrevista ao Daily Mirror. “Por quê? A verdade é que não quero dar este exemplo aos meus filhos e meus netos. É uma coisa de paternidade”, falou ele.

Paul explicou que na época dos Beatles ele era ‘jovem’ e tinha outra postura. Ainda completou dizendo que “Naquela época eu era só um cara em Londres se divertindo, ao invés de fumar, agora eu tenho uma taça de vinho ou uma boa margarita”. “A última vez que fumei foi há muito tempo”, afirmou.

Mais maduro e muito responsável Paul mostrou se importar com a família, querendo dar bons exemplos para os futuros jovens e aos fãs que desde a época de Beatles e ate hoje o admiram, o grupo de “mocinhos” jamais será esquecido, o sucesso do grupo ate hoje é compartilhado e ainda muito falado ‘The Betles’  sera eterno na vida de todos.

Foto: Divulgação /Paul McCartney

Foto: Divulgação /Paul McCartney