“Patrulha Salvadora” é cancelada no SBT

Elenco do seriado “Patrulha Salvadora” | Foto: Divulgação/SBT

Elenco do seriado “Patrulha Salvadora” | Foto: Divulgação/SBT

É leitores por essa ninguém esperava, um seriado como esse infantil que o SBT produziu com super efeitos especiais, o mesmo já estava em sua terceira temporada e já estava garantido até a quinta. Todos estão surpresos porém o motivo é a novela remake da emissora “Cúmplices de um Resgate” entenda;

“Patrulha Salvadora” acaba de ser cancelada pelo SBT. A série infantojuvenil exibe sua terceira temporada. A quarta, que já está sendo gravada, será a última.

A notícia pegou a equipe de surpresa, já que uma quinta temporada já havia sido confirmada internamente. As razões apresentadas passam por falta de interesse pelo produto dentro do canal, alto custo de produção sem o esperado retorno financeiro (cenários caros demais, muitas locações). Os atores, no entanto, continuarão contratados pelo SBT.

Ainda não se sabe o que será exibido na faixa de “Patrulha Salvadora”, aos sábados, 20h30m. Se levar ao ar sua quarta temporada inteira, o programa, liderado por Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que protagonizaram “Carrossel”, será exibido até fevereiro.