Patricia Abravanel espera manter o “Máquina da Fama” na vice-liderança

Patricia Abravanel se reuniu com a imprensa nesta terça-feira (24) para divulgar a nova temporada do programa “Máquina da Fama”. A estreia, marcada para a próxima segunda (2), às 23h, no SBT, vai marcar o retorno da apresentadora ao trabalho após o nascimento do filho, Pedro, em setembro do ano passado. Antes desta volta oficial, ela apareceu na TV no último Teleton e na vinheta de fim de ano da emissora do pai, Silvio Santos.

“Estou aprendendo tudo. É tudo novo. É a primeira vez que venho trabalhar com ele aqui. Acordei cedo, fui lá, fiquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar. Com uma babá boa, não é difícil. Graças a Deus, posso ter ajuda. Eu tenho uma ajuda ótima, que eu confio, tenho câmera no quarto para ver quando estou com saudade. Dá para trabalhar sabendo que ele está bem em casa. Aí eu venho tranquila. Estou aqui inteira”.

Sobre o contato com o público, Patrícia falou: “Adoro fazer este programa. Estou amando apresentar programas, ter contato com o público. Adoro trabalhar com o povo. Um dos meus prazeres deste programa está em trazer pessoas que são anônimas para poder aqui dar seu show”.

Ela ainda falou sobre audiência: “É um programa leve, gostoso, bonito de se ver, enche os olhos, os ouvidos. Caiu no meu gosto e no do público. A gente adora fazer. Fico lisonjeada com a vice-liderança e eu espero que a gente mantenha os resultados”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)