Patrícia Abravanel afirma que fará tentativas para ter uma menina

paty6

Grávida de 8 meses, Patrícia Abravanel está na expectativa para a chegada de Pedro, o seu primeiro filho do relacionamento com o deputado federal Fábio Faria. Em entrevista a Otávio Mesquita, nos bastidores do programa “Okay, Pessoal”, do SBT, a mamãe de primeira viagem contou que pretende insistir até que venha uma menina.

“Eu acho que vem uma menina, a próxima filha sua”, disse o apresentador. “Eu também”, concorda Patrícia. “Se vier menino, aí eu tento mais um. Se vier menino de novo…”. “Aí parou!”, opina Otávio interrompendo o bate-papo. “Se for menina, seria que nome?”, perguntou ele. “Não sei… Acho que Júlia”, respondeu Patrícia.

Herdeira do império criado pelo pai, Silvio Santos, a apresentadora do “Máquina da Fama”, não se importa em ser conhecida por ser filha do dono do baú. Ela disse que o rótulo de filha deSilvio Santos não a incomoda, pelo contrário, até a diverte.

“Você deixou de ser a filha do Silvio para ser a apresentadora. Isso foi muito legal, conquista sua”, comentou Otávio em conversa com Patrícia nos bastidores da atração. “Mas ainda estou forte como filha dele”, rebateu ela, que completou: Mas eu não ligo não”.

Otávio insistiu: “Isso não te incomoda?”. “Não, eu acho que tudo tem o seu tempo. Não me incomoda, pelo contrário, eu acho engraçado. Até o personagem que eu faço nos ‘Pontinhos’ (‘Programa Silvio Santos’) é a filha do dono!”, afirmou a mamãe de primeira viagem, grávida de Pedro, o seu primeiro filho com o deputado federal Fábio Faria.

A entrevista aconteceu nos bastidores da atração em um estúdio que, inclusive, recebeu retoques de decoração da própria Patrícia. “Você chega aqui e deve ficar emocionada, isso aqui tem o teu DNA”, disse Otávio ao recebê-la no hotel do Guarujá, em São Paulo. “Eu amo esse lugar!”, respondeu ela. “Toda a parte de decoração foi feita por você, é verdade?”, questiona Otávio. “A parte que eu assumi mesmo foi a decoração, toda a arquitetura interna”, afirmou ela, que estreou como apresentadora em 2011, quando passou a comandar o programa “Cante Se Puder”. Depois, a filha de Silvio Santos ganhou outra atração, “Máquina da Fama”.

Recentemente, Patrícia, que deve se casar com Fábio em maio de 2015, se despediu do programa para passar o período de licença-maternidade e agradeceu a chance de estar à frente da atração. “Só tenho a agradecer a Deus e ao SBT por esta oportunidade”.