Passada 7 horas da prova do líder Clara e Angela continuam resistindo a última prova do líder

Já se passaram sete horas da última prova do líder, Clara e Angela permanecem firmes e fortes nas plataformas que giram, durante a manhã desta sexta-feira (28). Enquanto a advogada canta diversos sucessos da música brasileira, a stripper prefere ficar em silêncio e focada no jogo.

“Clarinha, você não está com ânsia não?”

“Não estou tonta, nem com sono, nem com fome, nem com vontade de fazer xixi”, rebateu Clara.

“Nem eu”, respondeu Angela.

Durante a madrugada, as duas conversaram alguns assuntos como qual lua estava imperando no céu.

“Tá bem escuro o céu ainda. Olha a lua! Você consegue enxergar daí? Ali, finíssima. Acho que não dá pra você ver. Acho que é minguante”, comentou Angela.

Marcelo foi o primeiro a sair, deixando a plataforma passando mal depois de três horas de prova. “Aguenta firme aí”, disse para Angela antes de deixar o campo de provas. Vanessa também passou mal e saiu depois de quatro horas e meia, deixando Angela e Clara na disputa.
Enquanto Clara se mantém em silêncio, Angela canta várias músicas brasileiras e faz orações para renovar suas forças, na manhã desta sexta-feira (28). A sister, além de declamar o Salmo 91, da Bíblia cristã, também fez a oração de São Jorge enquanto girava na plataforma.

Angela reza para São Jorge 

Angela reza

Angela reza

“Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar”, dizia ela.

A advogada está tentando vencer sua primeira prova do líder no “Big Brother Brasil 14”, justamente em sua última oportunidade. Entretanto, a advogada já foi emparedada duas vezes, sendo a primeira contra Aline e Rodrigo e a segunda contra Franciele.

 

Prova do lider em três etapas

Assim que Valter foi eliminado com 75%, no 16º paredão do “Big Brother Brasil 14”, começou a primeira fase da última prova, de resistência.

Para vencer a disputa, os participantes ficaram na frente de carros, sobre uma plataforma que gira. Os telespectadores escolhiam, pelo site do programa, as velocidades com que giravam as plataformas de cada participante, entre 1 e 3. Venceria quem resistisse por mais tempo.

A etapa desta quinta-feira vale dois pontos e a de sexta, um ponto. Os pontos serão usados na última etapa da prova, no sábado, quando será escolhido o primeiro finalista e formado o último paredão, que acontece no domingo.