Para viver personagem, Carla Salle conversa com garotas de programa

Confirmada no elenco de “Babilônia”, a atriz Carla Salle que têm passagem em “Malhação” e “Sangue Bom”, viverá uma garota de programa em sua nova personagem.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Carla Salle explicou como conseguiu a vaga na novela: “Não fui chamada para fazer o teste. Mas, um dia, passei na sala do André Reis, produtor de elenco, por outro motivo, e vi que estava rolando workshop para Helô. Então, ele me disse que uma menina selecionada não pôde ir e que iria me colocar no lugar dela. Era uma oportunidade incrível, então, fui com vontade para abocanhá-la”, disse.

Questionada de como se preparou para sua personagem na trama, Carla Salle revelou que conversou com garotas de programas nas ruas.

“Conversei com garotas de programa de rua, em Copacabana. Vi que a maior parte delas está na vida porque precisa, mas também se sente solitária, sem amor. Também estive com as de luxo, em São Paulo. É complicado, porque no mundo delas também rola o lance da solidão, mas há aquelas que aproveitam do luxo, do que o dinheiro alto pode oferecer”, finalizou.

Carla Salle estará em "Babilônia" neste ano

Carla Salle estará em “Babilônia” neste ano (Foto: Divulgação/ TV Globo)