Para selar amizade Amanda e Tamires fazem tatuagem juntas

Desde que saíram do Big  Brother Brasil, Amanda Djehdian e Tamires Peloso não se desgrudaram. As duas ficaram tão próximas, que resolveram fazer uma tatuagem para selar a amizade na tarde desta segunda-feira, 11, no estúdio Soul Tattoo em São Paulo, com o tatuador Paulo Tattoo. – “A gente podia ter se encontrado em qualquer lugar de São Paulo, frequentamos os mesmos lugares, moramos perto. E foi se encontrar logo lá”, disse a ex-BBB Amanda Djehdian.

As ex-BBBs manda Djehdian e Tamires Peloso escolheram uma chave com um coração. Tamires, que já tinha cinco tatuagens, fez a imagem da chave na costela, e Amanda fez sua agora 21ª tattoo, e fez a tatto da chave no antebraço. – “A gente já tinha pensado em fazer a tatuagem quando estava confinada e agora resolvemos por em prática. A chave simboliza a casa do ‘BBB’, que foi onde a gente se conheceu, que ‘abriu’ a nossa amizade”, explicou Tamires Peloso.

Amanda e Tamires são bem diferentes, com personalidade completamente diferentes. Amanda é bem mais agitada, enquanto Tamires é bem tranquila, acabou virando um ponto positivo na relação de amizade. “Brinco que ela é meu superego. A Tamires me acalma, me ouve mil vezes e dá o mesmo conselho mil vezes. Não vejo a gente como oposto, porque nos damos muito bem. Ela me deixa segura, confiante. Sei que posso falar o que quiser com ela, rola muita confiança”, disse Amanda Djehdian. “Está sendo muito bom, porque a Amanda me impulsiona. Tenho saído muito graças a ela. Talvez, se não fosse por ela, estaria mais em casa, sem curtir a vida pós-BBB”, completou a Tamires Peloso.

– “Minhas amigas amigas amam a Tamires, aliás, minha família toda. Isso só aumentou ainda mais nossa amizade”, afirmou Amanda  Djehdian. – “Ela é muito parecida com as minhas amigas, tanto que parece que conheço a Amanda há anos. Tenho certeza que nossa amizade vai durar para o resto da vida, assim como esta tatuagem”,  declarou Tamires.

Amanda e Tamires

Amanda e Tamires