Para Sabrina; Fani quis ofende-la chamando de “burrinha do ‘Pânico'”

Quando a japa vai bem, tudo vai bem

Quando a japa vai bem, tudo vai bem

Sabrina Sato afirmou não ter se sentido ofendida pela ex-BBB Fani Pacheco, que disse a Flávio Ricco, que “não se prestaria a fazer papel de burrinha no ‘Pânico’ como Sabrina fez”.Ao comentar a declaração de Fani, Sabrina afirmou que achou a frase “interessante”.

“As pessoas têm sempre que tentar caminhos diferentes. O caminho que eu fiz é meu, já foi feito, ela [Fani] não tem mesmo que fazer igual”, afirmou a apresentadora, que integrou o elenco do “Pânico” por 10 anos e atualmente comanda o “Programa da Sabrina”, na Record.
Sabrina disse ainda que interpretou a declaração de forma positiva. “Ela não quis me ofender. Acho que só falou que não vai fazer nada igual a mim, que vai ser ela mesma”, disse.

Com Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, o mesmo time do “Quem Não Faz Toma”, programa de humor da rádio 89 FM, o “Encrenca” estreia no próximo domingo (29), às 19h, na RedeTV!. Com uma plateia de 150 convidados, o programa vai comentar os principais assuntos da semana em diversas áreas, fazer reportagens na rua, entrevistar personalidades e interagir com o público.