Para manter mistério, autor escreveu três finais da novela ‘Boogie Oogie’

Para tentar fazer um grande mistério no final dos capítulos, o autor de Boogie Oogie conta que escreveu e foram gravados três possibilidades de final, com diferentes atropeladores revelados – crimonoso que além de ter matado Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joana Fomm) e Julia (Claudia Assunção).

Assim como Paulo (Caco Ciocler) e Diana (Maria João) que já embarcam no capítulo desta terça-feira (03) para Londres, outros personagens também vão ter seus destinos solucionados durante a semana. “Eu não reservei tudo para o último capítulo. Na última semana da novela todos os dias vão ter histórias encaminhadas para o desfecho. Para o fim vão ficar apenas as histórias principais. Podem esperar muita ação”, antecipa Rui Vilhena.

Elogiado pelos bons ganchos de fim de capítulo, o autor não dispensa o mistério e garante que vai mantê-lo omitido até do elenco: “No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final”.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução